top of page

Violinista roraimense Raiany Said apresenta pocket show “Raízes do Brasil” nesta quinta-feira (24)

  • Foto do escritor: Antonio Carllos
    Antonio Carllos
  • 24 de abr.
  • 1 min de leitura

Nesta quinta-feira (24), o público de Boa Vista terá a oportunidade de embarcar em uma verdadeira viagem pelos sons e ritmos que moldam a identidade cultural do país. A violinista roraimense Raiany Said apresenta o pocket show “Raízes do Brasil”, às 19h30, na Sala Teatro Escola, do Teatro Municipal. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria.


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Contemplado pela Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura (LPG), o espetáculo propõe um mergulho nas tradições musicais brasileiras, reunindo composições que exaltam a pluralidade de estilos e ritmos de todas as regiões do país.


“Este projeto tem como propósito celebrar a riqueza da música brasileira, explorando os ritmos e estilos característicos de cada região do país. Uma verdadeira viagem sonora pelas nossas raízes culturais”, explica Raiany Said.


Para a apresentação, Raiany será acompanhada por um time de músicos roraimenses de destaque: Gabriela Melos (voz), Denilson dos Anjos (percussão), Douglas Monteiro (teclado), Wanderson Costa (baixo) e Gleydismar Gomes (violão).


Com uma trajetória marcada pela dedicação e amor à música, Raiany iniciou os estudos de violino ainda na infância. Atuou na Orquestra da Prefeitura de Boa Vista e participou de importantes festivais nacionais, como o Festival de Música de Londrina (PR). Além de sua atuação como violinista popular, ela é fundadora de uma agência musical especializada em casamentos e recepções, e também ministra aulas particulares.


Mais informações sobre o trabalho da artista podem ser conferidas no Instagram: @raianysaid.

Comentários


bottom of page