top of page

Mulher é assassinada com sete tiros na frente do filho, em Boa Vista.

  • Foto do escritor: João Henrique
    João Henrique
  • 5 de mar.
  • 1 min de leitura

Uma mulher venezuelana, identificada como Jhuridek Jindriska Moreno Gonzalez, de 37 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (5), em Boa Vista. O crime ocorreu no bairro Pricumã, na Zona Oeste de Boa Vista. A vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo na cabeça e no braço, na presença de seu filho de 5 anos.

Foto: Reprodução: Redes Sociais
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Segundo informações, uma vizinha da vítima acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local avistou a mulher caída ao chão, de imediato a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas realizaram os procedimentos e a médica constatou o óbito. A criança não ficou feriada.


O Conselho Tutelar foi solicitado para fazer o acolhimento da criança, no momento do crime, não havia nenhum familiar. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e os peritos da Polícia Civil, estiveram no local do crime e deram início as investigações para elucidar as circunstâncias do crime.


Os morados da localidade informaram a PM, que não viram movimentação e somente ouviram os disparos, e logo em seguida se depararam com a mulher no chão


De acordo com um dos peritos, sete cápsulas de munição de pistola ainda sem confirmação de calibre foram encontrados no local. A mulher foi atingida no braço e na região do rosto.


O corpo da mulher foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos cadavéricos. O crime foi nas proximidades de um local onde foi descoberto um cemitério clandestino com nove corpos.

bottom of page