
Boa Vista Junina deve movimentar R$ 24 milhões e tem segurança garantida, diz prefeito
- Matias Marinho
- 4 de jun.
- 1 min de leitura
O Boa Vista Junina teve largada nesta terça-feira (03) e contou com diversas atrações musicais como: Remela de Gato, Cássia Kiss, Esporão de Mandi e muito mais. Na edição de celebração dos 25 anos do Maior Arraial da Amazônia, a grande protagonista da noite foi a Arena Junina, abrilhantando todos os presentes. A energia alegre, o envolvimento das torcidas e o visível empenho dos quadrilheiros foram o que tornaram o primeiro dia inesquecível.
Nas palavras do presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), Dyego Monnzaho: “São 25 anos de Boa Vista Junina com uma superestrutura e segurança. Na Arena, ampliamos a capacidade de receber o público e vimos esse público vir prestigiar o evento.” A ampliação das arquibancadas possibilitou o salto da capacidade de 3,5 mil para mais de 5 mil pessoas.
Em entrevista, o prefeito Arthur Henrique afirma esperar gerar receita “em torno de 24 milhões de reais, fazendo com que esse dinheiro vá parar nas mãos de costureiras, técnicos de som, ambulantes, restaurantes, estabelecimentos, artesãos, entre os demais envolvidos que fazem a festa acontecer”, além de ressaltar os cuidados com a segurança da população. “Tragam as crianças e os idosos, nós teremos aqui a Guarda Municipal, SMTRAN, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e uma base do SAMU para qualquer ocorrência”, convida.
Comentários