top of page

Artista plástica roraimense realiza exposição neste sábado (25).

  • Foto do escritor: Antonio Carllos
    Antonio Carllos
  • 22 de jan.
  • 1 min de leitura

Neste sábado, 25, a artista plástica indígena, Brenda David, apresentará sua primeira exposição para o público roraimense. À mostra reúne uma seleção de obras com artistas de grande importação para a cultura brasileira, mas com a identidade da artista.

Obra: Minha pele é ouro - Chico César
Obra: Minha pele é ouro - Chico César

A exposição será aberta ao público a partir das 19h do sábado, a entrada é gratuita e o evento será realizado no espaço Vila de Areia, localizado na rua Souza Júnior, 68, bairro Mecejana.


Além das obras com os artistas brasileiros, a artista preparou algo a mais para quem for prestigiar sua exposição. “Eu venho trabalhando a arte psicodélica… para que eu possa trabalhar as limitações da percepção da mente humana ” disse a artista.
Obra: Sensações (Arte psicodélica)
Obra: Sensações (Arte psicodélica)

Os visitantes terão a oportunidade de conversar com a artista roraimense, que estará presente para compartilhar histórias e significados por trás de suas obras.


SOBRE A ARTISTA


Brenda David - Artista Plástica
Brenda David - Artista Plástica

Brenda David é acadêmica de Artes Visuais, pela Universidade Federal de Roraima, 20 anos, indígena Wapichana e o seu nome na língua da sua etnia é Kamuu, que significa sol.



O QUÊ: Exposição artística;


QUANDO: Sábado, 25 de janeiro de 2025, às 19:00h;


ONDE: Espaço Vila de Areia, rua Souza Júnior, n° 68, Mecejana.

Comentários


bottom of page