TRIPLO HOMICÍDIO: Ex-PM Felipe Quadros é transferido de presídio federal para Cadeia Pública de Boa Vista.
- João Henrique

- 12 de fev.
- 1 min de leitura
O ex-policial militar Felipe Quadros, que foi condenado a 81 anos por triplo homicídio, chegou em Boa Vista, após deixar a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS), ele foi encaminhado à Cadeia Pública Masculina, no bairro São Vicente, Zona Sul de Boa Vista.

Quadros chegou no dia 03 de fevereiro. Em seguida, foi conduzido para o Comando de Policiamento da Capital (CPC), onde aguardou preso até sair a decisão. No dia 08, ele foi transferido para a Cadeia Pública, onde ficará até cumprir o restante da pena. Diante das informações, ele está em uma cela sozinho.
SOBRE O CASO
No dia 9 de novembro de 2015, Felipe Quadros foi acusado de matar pai e filha, Eliezér Oliveira, e Jannyele Filgueira e Ernane Oliveira, e pela tentativa de homicídio contra Levino Alves.
No dia do crime, Quadros executou a tiros, pai e filha em frente a residência de onde as vítimas moravam, no bairro Pricumã, na Zona Oeste de Boa Vista.
Em seguida, o ex-policial militar foi até o bairro Caimbé, onde matou o empresário Ernane Rodrigues e disparou contra o vizinho da vítima. Câmeras de segurança das residências das vítimas filmaram toda a ação.
No dia do crime, Quadros usava um colete a prova de balas, pertencentes a Polícia Militar.
Na época, o Ministério Público de Roraima (MPRR), fez a denúncia contra Felipe Quadros na Justiça e diante do caso, os crimes foram premeditados, mediante emboscada e por motivo fútil. Quadros não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada, que mantinha uma relação de amizade com as vítimas.
























Comentários