Quatro funcionários de uma empresa foram presos por furto de equipamentos eletrônicos, em Boa Vista.
- João Henrique
- 21 de fev.
- 1 min de leitura
Na manhã desta quinta-feira, 20, quatro funcionários de uma empresa fornecedora de serviços de internet foram presos por furto de equipamentos eletrônicos. Todo o prejuízo foi avaliado em mais de R$ 300 mil.
A ação foi realizada após a denúncia do empresário que relatou que há oito meses, iniciou uma investigação, após o desaparecimento de diversos objetos da empresa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da equipe da Seção de Investigação e Operação (SIOP), do 2° Distrito Policial.

Conforme as informações da Polícia, os itens furtados como roteadores, antenas e rádios eram guardados em uma residência no bairro Asa Branca, Zona Oeste de Boa Vista. Uma equipe policial foi até ao local e encontrou os objetos em posse de funcionários da empresa. Inicialmente, na delegacia, quatro pessoas foram identificadas como envolvidas no crime.
Os funcionários de 23 anos e 27 anos, confessaram envolvimento no furto. Já outros dois funcionários ouvidos negaram participação no crime. Os dois que confessaram vão responder por furto qualificado com abuso de confiança, devido ao acesso e informações privilegiadas que possuíam como funcionários da empresa, além de concurso de pessoas.

Com resultado das diligências, como o último furto ocorreu no domingo, não cabe mais a prisão em flagrante. Dessa forma, os suspeitos vão responder ao procedimento em liberdade. O caso deverá ser encaminhado a unidade policial de Iracema para continuidade das diligências.
Comentários