Polícia Civil prende mototaxista acusado de estuprar sobrinha de 12 anos, em Boa Vista
- João Henrique
- 24 de fev.
- 1 min de leitura
O mototaxista R. R. F., de 38 anos, foi preso por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha de 12 anos. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 24, no bairro João de Barro, pela Polícia Cívil de Roraima, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Diante das informações da Polícia Civil, a denuncia sobre o caso foi feito pela mãe da vitima. Em depoimento a Polícia, a menina relatou que sofria abusos desde os 11 anos pelo marido da tia e que era ameaçada para não contar a ninguém. Ainda segundo ela, os abusos ocorreram na residência do acusado. A tia da vítima e a mulher do suspeito, foram questionados sobre o caso, mas negaram qualquer conhecimento sobre os abusos.
A mãe da vítima foi alertada sobre os abusos por uma irmã, que havia descoberto que a vítima havia pedido dinheiro a uma prima para comprar preservativos e um teste de gravidez.
A delegada Jaira Farias, responsável pelo caso, solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça. O acusado foi preso e levado a unidade policial e em seguida foi encaminhado para audiência de custódia.
Comentários