top of page

Polícia Civil de Roraima identifica primeira vítima encontrada em cemitério clandestino, em Boa Vista

  • Foto do escritor: João Henrique
    João Henrique
  • 28 de jan.
  • 2 min de leitura

A Polícia Civil de Roraima (PCRR), identificou nesta segunda-feira, 27, a primeira vítima, dos nove corpos encontrados no cemitério clandestino há uma semana.

Foto: Ascom/PCRR
Foto: Ascom/PCRR

A primeira vítima identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), trata-se de Noelis Del Valle Cana, de 38 anos, de Nacionalidade venezuelana, a mesma estava desaparecida desde o dia 8 de novembro de 2024. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Roraima, nesta segunda-feira.


Diante das informações prestadas, a Diretora do IML, a Perita odontolegista Marcela Campelo, a vítima foi identificada graças ao trabalho minucioso da equipe de odontologia legal, que analisou a identificação por meio da arcada dentária.


A identificação foi possível após a confronto dos dados odontológicos da vítima coletados pela equipe técnica. Esse trabalho, realizado com extrema precisão e dedicação, marca uma etapa importante na investigação conduzida pela Polícia Civil, com total empenho na busca por respostas e justiça para as vítimas e suas famílias”, ressaltou a diretora.


Marcela, explicou ainda que a causa da morte da vítima foi choque hemorrágico, devido a um ferimento causado por arma branca. O corpo será liberado para os familiares.


CASO CEMITÉRIO CLANDESTINO


No último dia 20, a Polícia Militar de Roraima, durante uma ocorrência a uma pessoa que supostamente estaria fugindo de um grupo criminoso, localizou os corpos, na Rua Três Marias, que fica numa área de mata na divisa dos bairros Pricumã e Cinturão Verde. A Polícia Civil foi acionada e, o trabalho integrado resultou na localização de cinco corpos

 

Ao longo do dia 22, as equipes da Polícia fizeram uma varredura no local. além dos cinco corpo localizados, foram encontradas as ossadas de mais quatro pessoas dentro de uma manilha concretada, em uma área de difícil acesso, o que exigiu uso de máquinas pesadas para a retirada dos corpos.


Comentários


bottom of page