Policiais do Bope suspeitos de fraudar e ficar com drogas apreendida em abordagem são presos, em Boa Vista
- João Henrique

- 31 de jan.
- 1 min de leitura
Na manhã desta quarta-feira, 29, foi deflagrada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), em conjunto com Ministério Público de Roraima (MPRR), a operação denominada de “Quem Pariu Mateus que o Embale”.

A operação cumpriu quatro mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão contra policiais militares. Os mandatos ocorreram nos bairros Alvorada, Liberdade, Tancredo Neves e Raiar do Sol, todos na Zona Oeste da Capital.
A ação foi coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conduzida pelo delegado titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), João Evangelista e contou com apoio de três delegados e equipes policiais do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DJPC). A força tarefa também teve apoio dos policiais do Departamento de Operações Especiais (Dopes) por meio do Grupo de Resposta Tática (GRT) e uma equipe do Departamento de Inteligência (Deint) da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Os agentes detidos foram identificados como Jean de Matos Galvão, Daniel Rodrigo Pereira da Silva, Fernando dos Santos Silva e Ivan Santos Silva e fazem parte do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Roraima, os mesmos são suspeitos de terem ficados com parte de entorpecentes em uma apreensão.
Diante das investigações, o caso aconteceu em novembro de 2024, quando os policiais prenderam um jovem de 19 anos no bairro Doutor Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.


























Comentários