top of page

Policiais do Bope suspeitos de fraudar e ficar com drogas apreendida em abordagem são presos, em Boa Vista

  • Foto do escritor: João Henrique
    João Henrique
  • 31 de jan.
  • 1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira, 29, foi deflagrada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), em conjunto com Ministério Público de Roraima (MPRR), a operação denominada de “Quem Pariu Mateus que o Embale”.

Foto: Ascom/PCRR
Foto: Ascom/PCRR

A operação cumpriu quatro mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão contra policiais militares. Os mandatos ocorreram nos bairros Alvorada, Liberdade, Tancredo Neves e Raiar do Sol, todos na Zona Oeste da Capital.


A ação foi coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conduzida pelo delegado titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), João Evangelista e contou com apoio de três delegados e equipes policiais do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DJPC). A força tarefa também teve apoio dos policiais do Departamento de Operações Especiais (Dopes) por meio do Grupo de Resposta Tática (GRT) e uma equipe do Departamento de Inteligência (Deint) da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Foto: Ascom/PCRR
Foto: Ascom/PCRR

Os agentes detidos foram identificados como Jean de Matos Galvão, Daniel Rodrigo Pereira da Silva, Fernando dos Santos Silva e Ivan Santos Silva e fazem parte do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Roraima, os mesmos são suspeitos de terem ficados com parte de entorpecentes em uma apreensão.


Diante das investigações, o caso aconteceu em novembro de 2024, quando os policiais prenderam um jovem de 19 anos no bairro Doutor Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.

 
 
 

Comentários


bottom of page