top of page

Idoso é preso pela segunda vez por estupro de vulnerável e ameaça, em Caracaraí.

  • Foto do escritor: João Henrique
    João Henrique
  • 10 de fev.
  • 1 min de leitura

J.R.C.N, de 69 anos, foi preso pela Polícia Civil de Roraima, em menos de uma semana no Município de Caracaraí, Região Sul de Roraima. acusado de estupro de vulnerável e ameaça a vítima.


Foto: Ascom PCRR
Foto: Ascom PCRR


A prisão aconteceu após diligências na sexta-feira, 06, por meio da Delegacia de Caracaraí, sob mandado de prisão preventiva.


O idoso foi preso pela primeira vez no no dia 1 de fevereiro, após uma testemunha fazer a divulgação de um vídeo em que ele aparecia abusando sexualmente de uma criança de 11 anos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Gabriel, diante da prisão, o acusado passou por audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada. Entretanto, por ser idoso, a Justiça concedeu prisão domiciliar a ele.


Após a soltura, o idoso passou a fazer ameaça de morte a vítima e outras duas adolescentes, que também são vítimas de seu ato. Portanto, por se tratar de um caso grave e de denúncias realizadas contra o acusado, a Justiça decretou uma nova prisão preventiva.


Diante das informações, o Delegado Bruno, enfatizou que o idoso já tinha registros na Polícia Civil por crime de importunação sexual e que segundo as investigações, outras irmãs da vítima, também foram molestadas pelo acusado.


“Diante das novas evidências e da gravidade da situação, representamos pela revogação da prisão domiciliar e pela decretação de nova prisão preventiva. O Ministério Público concordou com o pedido, e a juíza deferiu o mandado de prisão”, disse o delegado.


O idoso foi apresentado em Audiência de Custódia nesse sábado, 08.

Comentários


bottom of page