Idoso acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Cívil, em Caracaraí.
- João Henrique

- 3 de fev.
- 1 min de leitura
No último sábado, 01, J.R.C.N., de 69 anos, foi preso em flagrante, pela Polícia Civil (PCRR), por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, em Caracaraí.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 13h de sábado, 01, e foi registado por meio de vídeo por uma testemunha que presenciou o ocorrido e encaminhou a filmagem para a Polícia.
Diante das informações do delegado titular do Município de Caracaraí, Bruno Gabriel, o idoso já possui passagem pela Polícia por crime de importunação sexual. A PCRR segue investigando a suspeita de que outras irmãs da vítima tenham sido molestadas pelo acusado, que segundo informações, o mesmo possuia uma relação de amizade com a família da vítima.
“O homem colaborou com a ação policial, inclusive confessou a prática. Ele já tem registros na Polícia Civil por crime de importunação sexual. Segundo informações as outras irmãs dessa criança de 11 anos, também foram molestadas pelo acusado, o que vai ser devidamente apurado”, enfatizou o delegado.
Ele foi apresentado na manhã de domingo, dia 02, em Audiência de Custódia.
























Comentários