top of page

Identificada segunda vitima encontrada em cemitério clandestino, em Boa Vista.

  • Foto do escritor: João Henrique
    João Henrique
  • 4 de fev.
  • 1 min de leitura

A Polícia Cívil de Roraima (PCRR), identificou a segunda vítima entre os noves corpos encontrados em um cemitério clandestino, localizado em uma área de mata, em Boa Vista.

Foto: Reprodução/PCRR
Foto: Reprodução/PCRR

A segunda vítima, trata-se do venezuelano Nestor Policarpo Petruce Rodriguez, 34 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro de 2024. A identificação foi realizada na última sexta-feira, 31, com resultado de uma investigação em andamento do IML.


De acordo com as informações da diretora do Instituto Médico Legal (IML), a perita odontolegista, Marcela Campelo, a exemplo da primeira vítima identificada, a segunda pessoa também foi por meio da arcada dentária, a análise foi devido ao trabalho pericial da equipe de odontologia legal.


“Realizamos todo um trabalho de confronto com as informações fornecidas pelos familiares da vítima e, através da arcada dentária obtidas por fotos e vídeos, identificamos o corpo, que estava em esqueletização”, detalhou.


Diante das informações, a causa da morte da vítima foi choque hemorrágico, devido a um ferimento causado por arma branca.


“Estamos com as equipes empenhadas em identificar as demais vítimas e, para isso, contamos com o apoio dos familiares para comparecer ao IML, apresentando os documentos odontológicos das vítimas, além de fotografias, para que possamos efetuar os trabalhos”, enfatizou a diretora.


O corpo foi liberado aos familiares ainda na sexta-feira.

Comentários


bottom of page