Homem é preso acusado de matar e ocultar corpo da esposa, em Roraima
- João Henrique

- 27 de fev.
- 1 min de leitura
Uma mulher identificada como Raquel Perpétua de Oliveira, de 57 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, 27, em sua residência, no município de Caracaraí, região Sul de Roraima.

O companheiro de Raquel é o principal suspeito de matara a esposa e em seguida esconder o corpo em um cômodo da residência. O genro da vítima acionou a Polícia Militar após receber uma ligação na madrugada informando que o casal haviam se desentendido. Segundo relato do genro à PM, ele informou que foi até a residência da vítima, ao chegar no local, encontrou Raquel no chão, sem vida e coberta por um lençol. Em seguida, ele acionou a Polícia, que de imediato, iniciou as investigações sobre o suspeito.
Com o trabalho intenso da Polícia Militar em busca do homem pelas redondezas, o suspeito foi capturado com pertences da vítima, como dinheiro e cartões.
No momento da captura, o homem estava próximo a BR-174, tentando pegar um carro para Presidente Figueiredo. Em depoimento, o acusado confessou que agrediu a vítima com socos e ocultou o corpo.
A Polícia investiga o caso, com a hipótese de que o crime teria sido motivado por ciúmes. O rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML), fez a remoção do corpo para exames cadavéricos.
























Comentários