Homem condenado é preso por estuprar a enteada de 13 anos
- Henrique Nogueira
- 6 de mai.
- 1 min de leitura
Nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu um mandado de prisão contra o maqueiro A.S.D.S condenado por estuprar a enteada em Rorainópolis. Ele foi localizado no Hospital de Rorainópolis e encaminhado à delegacia.

De acordo com as investigações, a mãe da vítima fez a denúncia em junho de 2023. Ela relatou que desde maio do mesmo ano, A.S.D.S estaria mantendo relações sexuais com a filha. A mãe também afirma que, ao final do relacionamento, percebeu comportamentos estranhos do agressor com a filha. Mas ela confirmou as suspeitas com uma vizinha e, depois, com a menina.
Em um dos abusos sofridos, a vítima relata que acordou sentindo dores e presenciou o agressor se vestindo. Ela conta que sempre recebia ameaças do autor de não falar para ninguém porque ele mataria a mãe da menina e abusaria a irmã, de 6 anos. O agressor também dava dinheiro em troca do silêncio da vítima. E, Por mais que a família dormisse no mesmo cômodo, ninguém ouviu nada.
A vítima afirma que quando não aguentava mais, contou para uma colega de escola o que estava acontecendo. Ao ficar sabendo, a mãe e ela foram à delegacia e ao Conselho Tutelar.
O agressor foi condenado à 12 anos de prisão em regime fechado e será apresentado na Audiência de Custódia nesta terça-feira, 6.
Comentários