Dupla de venezuelanos é presa por estupro
- Portal Via Roraima

- 10 de jan.
- 1 min de leitura

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Roraima (PCRR) e a Secretaria de Segurança Pública (SESP) resultou na prisão de dois homens venezuelanos acusados de estupros coletivos e roubos. A ação, realizada nesta sexta-feira, também resultou na prisão em flagrante de uma mulher por receptação qualificada.

De acordo com a delegada Kamilla Basto, as investigações iniciaram em novembro de 2024, após dois casos de estupro com atuação semelhante dos criminosos. A Polícia Civil identificou cinco vítimas de estupro e roubo, incluindo uma criança de 10 anos, e duas vítimas de roubo.
A operação contou com o apoio do Departamento de Inteligência (DEINT) e resultou na apreensão de diversos objetos roubados, como telefones celulares, bolsas, roupas e maquiagens. Os acusados foram identificados como K. G. F. G., 32 anos, e J.C.U.C., 20 anos, ambos venezuelanos.

Os acusados serão apresentados na audiência de custódia neste sábado, juntamente com a mulher presa por receptação qualificada. A Polícia Civil continua investigando para identificar possíveis novas vítimas.
























Comentários