Disk-entrega: mototaxista é preso por tráfico de drogas.
- Antonio Carllos

- 28 de jan.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil prendeu em flagrante um mototaxista de 25 anos, identificado como W. G. S. M., no bairro União, em Boa Vista. Ele é acusado de operar um esquema de tráfico de drogas na modalidade "disk-entrega", utilizando sua motocicleta para distribuir substâncias ilícitas na cidade.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Júlio César da Rocha, as investigações apontam que o mototaxista era responsável por transportar e entregar drogas diretamente aos usuários. Durante a operação, foram apreendidos diversos pinos de cocaína, porções de skunk, uma balança de precisão, dinheiro trocado e a motocicleta usada para as entregas.
O delegado Júlio César destacou a importância do apoio da população para identificar pontos de venda de entorpecentes e reforçou o anonimato nas denúncias. "O cidadão que mora no bairro sabe onde há movimentação de tráfico. É fundamental que denunciem para que possamos agir. As identidades serão preservadas integralmente", garantiu.
As denúncias podem ser feitas pelos números de WhatsApp (95) 99159-3481 e (95) 99126-6347. O mototaxista será apresentado nesta terça-feira, dia 28, na Audiência de Custódia.
A operação foi realizada pela PCRR, por meio da DRE e do Departamento de Narcóticos (Denarc). A prisão do mototaxista é mais um resultado das investigações da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas em Roraima.
























Comentários