top of page

Borracheiro é preso em flagrante por violência doméstica.

  • Foto do escritor: Antonio Carllos
    Antonio Carllos
  • 4 de mar.
  • 1 min de leitura

Na madrugada do último sábado, dia 1º, a Policia Civil de Roraima, prendeu o borracheiro T.S.S., de 34 anos, pelo crime de violência doméstica contra sua esposa, de 28 anos, em Rorainópolis.


Segundo o delegado, Hans Hellebrandt, a ocorrência teve início quando a vítima procurou a Delegacia de Policia para denunciar as agressões sofridas. Os policiais civis, iniciaram de imediato as diligências, indo até o local do crime para averiguar a situação. Após ouvir testemunhas, a equipe localizou rapidamente o suspeito e realizou sua prisão em flagrante.


O casal estava em um festa na noite do dia 28, onde, após consumo de bebida alcoólica, tiveram uma discussão motivada por ciúmes. O homem desferiu um soco no rosto da esposa. Depois o casal chegou na casa de amigos, uma nova discussão ocorreu, e o agressor voltou a agredi-la com mais um soco.


"Com base nas provas colhidas e nos depoimentos da vítima e das testemunhas, lavramos o auto de prisão em flagrante, enquadrando o agressor no crime de lesão corporal dolosa contra a mulher, nos termos do artigo 129, §13, do Código Penal", disse o delegado.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi apresentado na audiência de custódia já na manhã de domingo, dia 02. Durante a audiência, a prisão em flagrante foi homologada, e o homem foi posto em liberdade para cumprimento de medidas cautelares, conforme decisão judicial.

 
 
 

Comentários


bottom of page